Toalhas de Cozinha vs Papel de Cozinha


Grão a grão... estamos a tentar ter atitudes mais ecológicas cá por casa.

Há tempos fui confrontada com esta ideia deliciosa de fazer toalhas de cozinha para substituir o papel de cozinha.

Uma coisa deste estilo. Mas todo o meu tempo vale ouro e por isso pus-me a pensar que ter que andar a apertar botões e a enrolar tudo direitinho ia fazer-me perder imenso tempo. Por isso pus de lado a questão estética e comprei uns paninhos de microfibra bem baratos num hipermercado e uma caixinha para os arrumar. Pareceu-me uma ideia mais simples e económica. Não tão gira, admito e confesso. Em todo o caso, se se sentirem tentadas a experimentar garanto que não se arrependem. Usem a opção mais chique ou a mais prática ou uma qualquer outra ideia brilhante com que se cruzem ou que vos venha à mente.